Brasil
Quem apoia Bolsonaro é ‘escroto ou burro’, diz Paola Carosella
Quem apoia Bolsonaro é “escroto ou burro“, disse a chef argentina Paola Carosella, declaração feita no DiaCast, da Band.
Paola Carosella disse ainda que Jair Bolsonaro “não faz a mínima ideia do que está fazendo” e está lutando contra um comunismo que não existe.
Cadê o comunismo?, pergunta Paola
“Eu acho que ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe (…) Cadê o comunismo? Qual comunismo? Quando o Brasil foi comunista? Em que momento?”, disse.
Volta para a Argentina
Apoiadores de Bolsonaro atacaram a chef argentina naturalizada brasileira, dizendo que ela deveria “voltar para seu país”, onde a situação econômica não é nada promissora.
Proprietária de um restaurante em São Paulo, apoiadores do presidente, indignados com a declaração, pediram boicote à sua empresa. Casos semelhantes de boicote comercial acontecem em todo país dentro dos debates políticos envolvendo apoiadores e opositores de Bolsonaro (PL).
Boicote e ataques político
Embora as opiniões sejam livres, há manifestações consideradas perigosas dentro dos debates e que vão além de boicote comercial. Há relatos de violência física e psicológica contra pessoas que defendem uma ideologia política, cenário que pode piorar em uma eventual derrota de Bolsonaro nas urnas.