Segurança
Adolescente acusa pastor e cunhado por estupro em igreja
Uma adolescente de 16 anos denunciou à polícia que sofria abuso sexual do pastor e do cunhado desde os 11 anos de idade. As relações aconteciam em vários locais, dentro do carro e até na igreja. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Santos (SP).
Segundo depoimento da adolescente, os abusos sexuais aconteceram em uma igreja evangélica de Sorocaba, ao longo de cinco anos. No depoimento, ela alega que tanto a mãe quanto a irmã materna sabiam do caso, mas, não tomaram posição.
Garota chorou ao ver os policiais
Um irmã da adolescente percebeu algo estranho e comunicou a polícia, pedindo que fosse até à casa da adolescente para averiguar a situação da qual ela suspeitava. Ao ver os policiais, a garota teria chorado. “Não aguento mais”, disse ela aos policiais.
Estuprada dentro da igreja
Ela afirma que perdeu a virgindade com o pastor dentro da igreja onde frequentava. O pastor fazia o contato com a mãe da garota para marcar os encontros, e, em troca, eles recebiam comida e outros tipos de ajuda para as despesas.
Uma denúncia foi registrada pela vítima junto à escola onde estudava, quando o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, mas nada resolveu. “Eu salvei minha irmã dos abusos e vou dar uma vida digna de amor e respeito”, disse Daniela, a irmã da adolescente por parte de pai. (Com informações do do G1).