Religião
Atriz Karina Bacchi é batizada em igreja evangélica
Após a separação do marido, Amaury Nunes, a atriz Karina Bacchi foi batizada em uma igreja evangélica e diz estar em comunhão com Deus. Karina sofreu críticas em redes sociais por declarar sua fé evangélica, onde foi questionada se teria virado “Pastora? Crente? Freira? Fanática”, disse ela em seu perfil.
Segundo a atriz, é preciso manter a comunhão com Deus, e não somente crer. Ela confessou que a busca diária por Deus em oração tem feito toda a diferença.
Uma realidade diferente
“A atriz disse que todos estão vivendo uma realidade diferente por causa da pandemia, onde fomos forçados a olhar para dentro de nós mesmos”, disse.
Karina Bacchi fez a seguinte declaração:
“Através do batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, concluiu.
O que é o batismo em água?
Segundo a Bíblia, o batismo em água é uma ação ensinada por Cristo aos seus discípulos como sinal público de que alguém renunciou seus próprios desejos para seguir em comunhão com Ele, com base em seus ensinamentos.
O batismo não é perdão de pecados, é o símbolo do arrependimento, dizem os pregadores da fé evangélica. Jesus não tinha pecado, mas ele foi batizado por seu primo João Batista no Rio Jordão, deixando o exemplo para aqueles que iriam crer em sua mensagem.