Segurança
PM recupera celulares furtados em show de Henrique e Juliano
A Polícia Militar de Goiás recupera 80 celulares furtados em show de Henrique e Juliano, que aconteceu neste domingo (5), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.
Celulares furtados
Na ocasião, segundo a PM, um homem foi preso porque estava com os celulares. Com ele, a polícia disse que foi apreendido R$ 20 mil em espécie, dinheiro que estava sendo usado para comprar os celulares furtados no evento.
Homem baleado por policial
No mesmo evento, um jovem foi baleado por um soldado da Polícia Militar, após ambos trocar empurrões, caso que está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar de Goiás. Segundo informações, o PM já havia sido preso.
Segurança no show
Segundo os organizadores do evento, o show contou com 700 seguranças na parte interna e externa. Quem teve os celulares furtados foram orientados a procurar a delegacia para recolher o aparelho que seria devolvido aos donos.
O homem que estava com os celulares foi preso pelo 42º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já que ele é suspeito de ser o receptador dos produtos de furto.
Ele foi encontrado no Setor dos Dourados, após um policial que estava de folga ter identificado o mesmo.
Foto do jovem baleado