Segurança
Influencer de Goiás é denunciada por debochar de autista
Goiânia — A influencer Lari Rosa é investigada pela Polícia Civil de Goiás depois de postar um vídeo nas redes sociais onde debocha de vagas para autistas em um shopping de Goiânia.
Deboche de autista
No estacionamento do Shopping Flamboyant, a maquiadora Lari Rosa, reclamou da vaga destinada para autista e foi alvo de denúncias de entidades que defendem os direitos dos portadores de autismo.
Ela também foi criticada em redes sociais depois que publicou o vídeo, gravado dentro do carro no estacionamento do Flamboyant.
“Gente, olha isso aqui. Agora, tem vaga exclusiva para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado”, disse Lari.
Influencer denunciada
Ao todo, a influencer já acumula cinco denúncias contra ela. A Polícia Civil de Anápolis, a 55 km de Goiânia está investigando o caso, já que a maquiadora mora na cidade.
Lari apagou o vídeo logo que houve reação negativa e pediu desculpas nas redes sociais, assim como a mãe dela. A maquiadora disse que vai responder todas as mensagens de reclamação que recebeu.