Entretenimento
Maiara e Maraisa muda nome do álbum com Marília Mendonça
Após a 2ª Vara Empresarial de Salvador proibir as cantoras Maiara e Maraisa de usar o nome “A Patroa“, as cantoras mudaram o nome do álbum para ‘Festa das Patroas‘.
O nome do álbum foi alterado com a decisão do juiz Argemino de Azevedo Dutra, em uma decisão proferida no dia 8 de junho deste ano, reconhecendo o direito da proprietária da marca, Daisy Soares.
Álbum com Marília Mendonça
Em caso de descumprimento da medida, as cantoras deveriam pagar R$ 100 mil em multa. Maiara e Maraisa ainda podem recorrer da decisão sobre o nome “Patroas 35%”.
Daisy Soares é conhecida por A Patroa, nome que usa desde 2013 e faz shows em todo o Brasil, tendo milhares de seguidores nas redes sociais.
Festa das Patroas
“O projeto da banda A Patroa iniciou com a ideia de mostrar o empoderamento feminino. Uma marca forte, com mulheres fortes na linha de frente como a cantora Daisy Soares e a Paulinha na guitarra”, escreveu.
Morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu em 2021 em uma queda de avião em Minas Gerais, além dos pilotos da aeronave e seu empresário. Marília estava preparando para a turnê “Patroas”, junto com Maiara e Maraisa, que foi interrompido com sua morte.
Com a decisão judicial, as cantoras vão usar a marca “Festa das Patroas”, que, segundo a assessoria de Maiara e Maraisa, já era registrada desde 2015.
A música retrataria a amizade entre Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, cuja turnê começaria em 2022, que deverá continuar com o novo nome adotado pela dupla.