Connect with us

Segurança

Em Goiânia, mulher finge ter infarto para não ser estuprada

Avatar
Em Goiânia, mulher finge ter infarto para não ser estuprada

 

Em Goiânia, uma mulher fingiu ter um infarto para não ser estuprada ao ser abordada por um homem no setor Nova Suíça, caso registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira (20).

Segundo a mulher que seria vítima do estupro, um homem aproximou dela em um veículo, abriu a porta e caminhou em sua direção, momento que ela cai e finge estar sofrendo um infarto.

Ameaçada com arma

O homem teria pegado em seu braço e mandado ela entrar no veículo e mostrando uma arma, conforme relatou a vítima.

“Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar no veículo. Pegou no meu braço, mostrou-me uma arma e falou para entrar. Eu perguntei: ‘moço, o que vai fazer comigo, moço? Pelo amor de Deus’”, contou a mulher, que não quis se identificar.

Em seu depoimento, ela disse que chegou a oferecer o celular para que fosse liberada, mas o suspeito negou e ainda tentou intimida-la.

Suspeito foi preso

O estupro só não aconteceu por que, quando ela caiu ao chão, o suspeito viu que havia um homem próximo, foi quando ele entrou no carro e foi embora. Filmado por câmeras de segurança nas imediações, o suspeito foi identificado e preso pela PM.

“Estou muito abalada. Fico imaginando se ele tivesse conseguido me colocar dentro do veículo, não acho que eu iria voltar viva”, disse a mulher.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br