Segurança
Polícia encontra o corpo da adolescente Luana Marcelo
Após três dias desaparecida, a polícia encontrou o corpo da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, moradora de Aparecida de Goiânia.
Corpo de Luana encontrado
O corpo de Luana estava enterrado no quintal da casa do suspeito que havia sido preso nesta segunda-feira (28), depois que o carro dele, um celta branco, havia sido filmado pelas câmeras de segurança próxima da casa da adolescente.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o homem suspeito de matar Luana já tinha passagem por estupro, e seu carro passa por perícia no Instituto de Criminalística para coleta de material genético.
Suspeito preso
Nesta terça-feira (28), a polícia ouviu o homem após identificar um carro suspeito, um celta branco, que passou a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente com dados do Instituto de Criminalística de Goiânia.
A família contava com a ajuda de moradores do bairro que colaboravam com as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que usaram cães farejadores na busca por Luana Marcelo.
Homem confessou o crime
Câmeras de segurança mostram quando a adolescente passa pela rua onde mora em direção à padaria, voltando no mesmo sentido. Ao passar por um muro, a câmera não conseguiu as imagens de Luana, quando ela desapareceu.
Em depoimento à polícia, o pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, confessou o crime e disse que não estuprou Luana, além de confessar que mentiu para a vítima dizendo que devia um dinheiro para seu pai, e que ela fosse em sua casa pegar o valor, convencendo a adolescente para entrar em seu carro.
Foto: Folha Z