Segurança
Polícia Civil apreende arsenal de armas em Morrinhos
A Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, apreendeu um arsenal de armas na cidade de Morrinhos (GO). As armas estavam no controle de pessoas que haviam ameaçado um delegado da cidade.
Arsenal de armas em Morrinhos
Ocorrida nesta quinta-feira (15), a Operação Outrage cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Morrinhos.
Segundo a Polícia Civil, após os suspeitos ameaçar a autoridade policial da cidade, eles também efetuaram disparos contra o portão do delegado de polícia.
Pistolas, fuzis e munições
Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram 50 armas de fogo, entre fuzis e pistolas automáticas, incluindo mil munições de diversos calibres. Houve, também, a apreensão de produtos para falsificação de diplomas.
Duas pessoas presas eram irmãos, e já tinham passagem na polícia por porte de armas de fogo e tráfico de drogas. A polícia acredita que os irmãos sejam um dos grandes fornecedores de armas ilegais em Goiás.
Policiais envolvidos na operação
A operação mobilizou 50 policiais civis na cidade de Morrinhos e contou com apoio de equipes de Caldas Novas, Itumbiara e Catalão, além dos policiais da Draco.