Goiânia
Prefeitura decreta ponto facultativo de 23 a 30 de dezembro
O prefeito Rogério Cruz (Replicamos) decretou ponto facultativo entre os dias 23 a 30 de dezembro, em Goiânia.
Ponto facultativo em Goiânia
A prefeitura publicou o decreto nesta segunda-feira (19), na edição do Diário Oficial do Município por causa das datas de Natal e Ano Novo.
O decreto não alcança os servidores de áreas consideradas essenciais, como saúde, segurança e limpeza pública, que podem funcionar com regimes de escalas de servidores.
Municípios e órgãos do Estado
No caso de escalas de servidores públicos nos órgãos de segurança, saúde e limpeza, o gabinete do prefeito será notificado pelos titulares das pastas sobre as alterações.
Outros municípios de Goiás também estão publicando seus decretos seguindo as mesmas datas, além de órgãos públicos de outros setores, como a Câmara dos Deputados, Ministério Público, Câmara Municipal de Vereadores, Tribunal de Justiça e outros.
Ministério Público
O Ministério Público de Goiás terá expediente do dia 19 de dezembro a 06 de janeiro em regime de escala, no horário das 12 às 18 horas.
A atuação no período de plantão ocorrerá perante o segundo grau, as macrorregiões, as centrais de custódia da capital e das comarcas do interior, bem como na área da infância e juventude, com abrangência estadual.