Segurança
PM é preso após atirar contra pai e filho em bar
O policial militar Caio César de Sousa Dias, de 35 anos, foi preso após atirar contra duas pessoas em um bar de Goiânia. O motivo dos disparos, segundo informações, foi o comentário de uma das vítimas que teria incomodado o PM.
Na versão de uma das vítimas do disparo de arma de fogo, o garçom teria juntado as mesas para o militar e outros frequentadores, foi quando a vítima disse:
‘Pô, daqui a pouco nós estamos sentados um no colo do outro’.
Naquele momento, o PM foi tirar satisfação sobre o comentário: O que você falou aí?’. Levantou, já ‘sentou o dedo’ [no gatilho] e atirou”, disse a vítima, cujo filho também foi baleado pelo militar.
A ocorrência foi registrada no Bar Velho Texas, no Setor Marista, no dia 30 de abril. Caio César de Sousa é motorista da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.
O projétil disparado contra o adolescente ficou alojado no corpo após avaliação médica, que orientou que seria melhor não o retirar.
Em horário de folga, o PM teve a prisão mantida pela Justiça em audiência de custódia, mesmo havendo o pedido da defesa para que ele pudesse responder em liberdade.