Segurança
Homem invade estúdio de rádio e agride jornalistas
Um homem invadiu o estúdio da Rádio Sucesso FM de Catalão no momento em que o programa era transmitido ao vivo. Os jornalistas agredidos foram Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor.
Ataque à radialistas em Catalão
As agressões ocorreram quando os jornalistas falavam de uma ocorrência no Estádio do Crac, quando o irmão do agressor havia se desentendido com a equipe de jornalismo da emissora no dia anterior, no momento da partida de um jogo.
Jardel Custódio, irmão do citado no programa de rádio, teria entrado no estúdio para tirar satisfação sobre os comentários sobre seu irmão, dizendo a seguinte frase: “O irmão do vagabundo está aqui! Põe no ar, fera! “Vamos lá pra fora!”.
Partida de futebol
O homem ainda teria pedido para os jornalistas esquecessem sua família. Segundo Jardel Custódio, ele teria indo à rádio porque os jornalistas estavam falando e denegrindo pessoas de sua família, alegando que os locutores tinham o intuito de falar mal da vida alheia.
No dia anterior ao caso registrado na emissora de rádio, um boletim de ocorrência foi registrado devido a agressão sofrida pelos repórteres que estavam gravando um jogo, e foram expulsos e agredidos pelo motorista do prefeito de Catalão, que é irmão do homem que invadiu o estúdio.
As informações são do Jornal O Popular