Religião
Padre Robson volta para o altar após ser investigado por lavagem de dinheiro

Após acusações de desvio milionário na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em Trindade, investigações feitas pela Polícia Civil de Goiás, o padre Robson de Oliveira volta a celebrar missas.
Investigação contra o padre
Com farto material que supostamente comprovaria o desvio de dinheiro da Afipe, o Ministério Público de Goiás sofreu um duro golpe ao oferecer a denúncia contra o religioso, inclusive apresentando bens que foram pagos com o dinheiro doado pelos fiéis, como casas, apartamentos e até fazendas para criação de gado, valores que chegam a R$ 120 milhões.
Mesmo tendo entrado com mandado de segurança para retirar da gaveta do STJ o processo contra o padre, julgado pela 6ª Turma, o MP não ter êxito ao recorrer da decisão, já que se trata de um caso tramitado em julgado por ausência de provas.
De volta ao altar
Robson foi acolhido pela Arquidiocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo, onde celebrou uma missa do Dia dos Pais, no domingo (13). Segundo ele, as suspenções contra ele foram extintas por ordem do Superior Geral de Roma, e diz que foi considerado inocente das acusações.
