Connect with us

Segurança

Polícia investiga se médicos foram mortos por engano no Rio de Janeiro

Avatar
Polícia investiga se médicos foram mortos por engano no Rio de Janeiro

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) é que os médicos que foram assassinados na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, tenha sido por engano. Três médicos morreram no local e um continua hospitalizado.

Médicos mortos no Rio

Os médicos estavam no Rio de Janeiro para participar de um Congresso Internacional de Cirurgia Invasiva, na quinta-feira (5). Eles estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Pedro Lúcio.

Uma das hipóteses é de que eles foram confundidos como milicianos que atuam na área do Jacarepaguá, já que um dos médicos vítimas do atentado se parece com um miliciano que seria alvo dos criminosos. O médico parecido com um suposto miliciano é Perseu Ribeiro Almeida.

Médicos mortos no Rio

Polícia Federal no caso

Outra vítima faltal no atentando foi o médico Diego Ralf Bomfim, que é irmão da deputada Sâmia Bomfim. O ministro da Justiça, Flavio Dino, diz que não há necessidade de federalizar o caso, mas colocou a Polícia Federal para acompanhar as investigações.

As investigações apontam que o homem que seria a vítima do homicídio seria Taillon de Alcantara Pereira, filho de um dos chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio.

Câmeras de segurança mostram o exato momento em que duas pessoas descem do carro, atravessa a Avenida e atira contra os médicos que estavam em um quiosque, na madrugada desta quarta-feira (5).

Execução

Como o veículo dos criminosos ficou parado na lateral da pista e os homens não tiveram cuidado de tapar o rosto, a execução já foi praticamente confirmada, ou seja, houve um planejamento para o assassinato, além das imagens mostrar que, aparentemente, eles não estavam preocupados em uma possível abordagem da polícia nas imediações.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br