Segurança
Avião carregado de drogas pousa na fazenda do cantor Leonardo
Um avião que aterrissou na pista de pouso na fazenda do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia — transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína, segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar e Rodoviária Federal.
Avião com drogas na fazenda de Leonardo
Durante a ação das polícias, dois suspeitos foram mortos e outro integrante do grupo criminoso foi preso. Eles seriam os responsáveis por descarregar e transportar as drogas que estava no avião, cuja matrícula é da Bolívia.
A Fazenda Talismã está localizada em Jussara. Segundo um funcionário da fazenda, alguns homens chegaram em uma caminhonete e pediram para descarregar uma carga que estava no avião, já na pista de pouso. Um irmão do cantor foi avisado e entrou em contato com a polícia, que preparou a ação e o cerco dos criminosos.
Cerco ao grupo criminoso
Os dois homens que foram baleados pela polícia foram socorridos e levados ao hospital de Jussara onde tiveram morte confirmada. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco da polícia.
Uma perícia da Polícia Técnico-Científica vai identificar os homens mortos em confronto com a polícia. A aeronave deve ser investigada pela Anac, que deve apontar a origem do aparelho e a identidade do proprietário.