Uncategorized
Suspeito de ter matado Fábia Cristina usava documento do irmão

Suspeito de ter matado a esposa Fábia Cristina dos Santos, Wander José de Jesus estava usando o nome do irmão dele para fugir de um crime há quase 30 anos, aponta investigações da Polícia Civil.
Morte de Fábia Cristina
Fábia Cristina estava desaparecida há 40 dias, quando foi vista pela última vez em um carro conduzido pelo marido, que saiu de Goianira para participar de uma missa de 7º dia do sogro.
O carro do casal foi filmado por câmeras de segurança em posto de combustível na Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Com as imagens, foi possível prever parte da rota por onde eles trafegavam antes do desaparecimento de Fábia.
Carro encontrado
Um corpo foi encontrado na segunda-feira (22) dentro do carro do casal, em uma mata em Trindade, em estado avançado de decomposição. O trabalho da perícia deve identificar se o cadáver é o de Fábia Cristina.
Douglas responde por um duplo homicídio praticado em Quirinópolis em 1996, e desde então ele estava foragido, usando o nome do irmão para não ser preso.
Familiares de Fábia disseram que ela tinha sinais de violência doméstica praticada por Douglas, inclusive com fotos que comprovam as agressões, material que faz parte no inquérito policial que investiga o caso.
