Uncategorized
Padre nega fazer o teste do bafômetro ao dirigir bêbado

O padre Danilo Joaquim Costa Neto, preso por dirigir bêbado, em Bonfinópolis, negou fazer o teste do bafômetro durante ação da Polícia Penal. Segundo informações dos agentes, ele ameaçou os servidores no momento da prisão.
Padre é preso por dirigir bêbado
“Eu sou o padre da cidade, gente. Eu só vim um pouco embriagado de lá do pesque-pague” diz Danilo no vídeo.
No dia da prisão, ocorrida no domingo (28), o padre Danilo pediu para que não fosse levado para a delegacia, já que ele era um padre conhecido.
No carro do religioso havia latas de cerveja e ele apresentava sinais de embriagues, disse os agentes que efetuaram a prisão.
“Pode mandar a multa, só deixa eu ir embora”, respondeu Danilo.
Durante a abordagem, o padre teria dito que ele era famoso, e que aparece no jornal. “Vocês vão se arrepender de fazer isso”, disse o padre aos policiais.
O religioso teria ofendido a policial feminina que dirigia a viatura no momento da abordagem, dizendo que ela “perderia o emprego” no dia seguinte por causa de sua fama na cidade.
Porte de arma
Segundo a Polícia Penal, o padre Danilo Joaquim portava uma arma de fogo no veículo, além de munições. Ele deve responder por dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de suborno.
