Connect with us

Segurança

Em Edéia, duas mulheres são mortas com golpes de espada

Avatar
mulheres mortas com espada edeia

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Edéia, no sul de Goiás. Luana Meirelles, de 28 anos — e a vendedora Ana Júlia Ribeiro, de 22, foram mortas com golpes de espada, crime praticado por o ex-namorado de uma delas, Renan dos santos, de 23 anos.

Mulheres mortas com espada

Renan é apontado de ter matado a ex-companheira e sua atual namorada, segundo informações da Polícia Civil dada à imprensa. A ex-mulher teria sido o estopim para que o autor praticasse os homicídios.

Uma das vítimas, Ana Júlia, foi morta dentro de uma loja onde trabalhava. A segunda vítima, Luana Meirelles, deixou três filhos, sendo duas meninas e um menino, sendo ela natural de Caldas Novas. Ambos os filhos são do autor do crime, Renan dos Santos.

Vítima foi morta em casa

Ana era funcionária de uma loja em Edéia — e era conhecida pelo seu bom humor, segundo informações de pessoas residentes na cidade. A vítima Luana Moura foi morta em casa, segundo depoimento dado pelo autor do crime à Polícia Civil.

O crime foi registrado nesta quinta-feira (19). O autor foi autuado por feminicídio consumado e feminicídio tentado.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br