Segurança
Suspeitos de matar advogado em Rio Verde são presos
Suspeitos de terem participação no assassinato do advogado Cássio Bruno Barroso foram presos pela Polícia Militar em Nova Xavantina (MT). Cássio foi morto na frente de seu escritório na cidade de Rio Verde, em Goiás.
Morte de advogado em Rio Verde
O crime aconteceu nesta quinta-feira (3), quando o advogado foi surpreendido por um homem que desceu do carro e efetuou os disparos contra a vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o carro usado pelos criminosos era clonado.
A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação relacionado aos trabalhosos da advocacia, que teria motivado o crime. Cássio Bruno atuava no ramo do agronegócio.
Nota da OAB
“A impunidade é inadmissível. Exigimos uma resposta rápida e firme das autoridades competentes”, diz nota emitida pela OAB-GO.
Outra linha de investigação aponta que os suspeitos pelo crime já estariam monitorando a vítima dias antes do assassinato. A polícia não descarta o uso de rastreador instalado no veículo do advogado, que foi morto na Avenida Eurico Veloso do Carmo, no Jardim Adriana.