Connect with us

Segurança

Polícia investiga desvio de combustível na prefeitura de Montes Belos

Avatar
policia-prefeitura-montes-belos

A Polícia Civil de Goiás investiga funcionários da prefeitura de Montes Belos de Goiás por desvio de combustível. Já foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de R$ 870 mil em bens dos investigados.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa de servidores e em um posto de combustíveis. A investigação é comandada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap).

Material apreendido na Operação Cota Extra

Cartões de abastecimento de veículos, dinheiro, notas promissórias, cheques, extratos bancários, relatório de pagamentos, requisições de abastecimento, aparelhos de telefone celular, HD e notas fiscais foram apreendidos pela polícia.

Os fatos apurados na Operação Cota Extra 3 é continuidade de outras operações que aconteceram entre 2016 e 2018.

Segundo informações da Polícia Civil, o suposto esquema criminoso consistia na realização de abastecimentos fictícios de veículos da frota da prefeitura do referido município e emissão de notas fiscais ideologicamente falsas pelos investigados.

Os policiais civis cumpriram 14 mandados de busca e de apreensão em três secretarias municipais, na garagem municipal, em um posto de combustível e nas residências de servidores municipais e particulares. Também foi autorizado o bloqueio judicial bens dos investigados no valor de R$ 872.836,93.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br