Segurança
Acidente entre Turvânia e Nazário deixa cinco mortos
O grave acidente ocorrido na GO-060, entre Turvânia e Nazário deixou cinco pessoas mortas. Um veículo bateu em um caminhão que transportava madeira, vitimando os ocupantes do veículo da Secretaria de Saúde de Turvânia.
Dois casais o motorista morreram com o impacto da batida, ocorrido na altura do Km 74 da GO-060. O prefeito de Turvânia, Fausto Mariano, lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de 7 dias, conforme nota abaixo.
Prefeito de Turvânia lamenta as mortes
“Infelizmente, os perdemos e, hoje, está sendo um dos dias mais tristes das nossas vidas, pois, todos eram nossos amigos, com quem compartilhamos ótimos momentos e, eu, particularmente, manterei, para sempre, extraordinárias lembranças, pois, foram intensas convivências que tivemos ao longo de anos”, escreveu o prefeito.
Segundo informações de um dos familiares, os ocupantes do veículo estavam voltando de uma consulta médica em Goiânia quando houve o acidente. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos para o Hospital Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).
Nota emitida pelo prefeito
Meus irmãos turvanienses, a dor nos nossos corações é enorme em virtude da morte de 5 (cinco) amigos, no lamentável acidente automobilístico, na GO-060, entre os municípios de Turvânia-GO e Nazário-GO. Enfim, depois da pandemia, o mais trágico acontecimento da nossa história.
Infelizmente os perdemos e, hoje, está sendo um dos dias mais tristes das nossas vidas, pois, todos eram nossos amigos, com quem compartilhamos ótimos momentos e, eu, particularmente, manterei, para sempre, extraordinárias lembranças, pois, foram intensas convivências que tivemos ao longo de anos.
Nesse contexto, importante ressaltar, que todos eram muito queridos e admirados no município de Turvânia-GO.
Deus, por favor, tenha misericórdia de nós e conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor, tristeza e angústia.
Fica decretado luto oficial de 7 (sete) dias no município de Turvânia-GO-GO em reconhecimento, admiração e profundo respeito a esses grandes turvanienses e suas respectivas famílias, as quais, já estão sendo confortadas pelo Senhor Jesus.