Entretenimento
Anitta diz que vai procurar quem ameaça seus fãs

Aborrecida com as críticas sofridas nas redes sociais, a cantora Anitta disse que estará “indo atrás das pessoas que estão perseguindo e ameaçando seus fãs“. O crime de ameaça prevê a detenção de um a seis meses.
Segundo a cantora, ela não se importe que façam montagens sobre ela, mas não aceita que haja ameaça ou perseguição, alegando que as pessoas estavam reunindo informações sobre os fãs para ameaça-los.
Meus fãs não andam sozinho, disse Anitta
“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, afirmou a cantora em sua conta.
Ameaça é crime
“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha (sic) de ‘são só crianças brincando na Internet’, não”, disse Anitta.
