Goiânia
Aposta de Bruno Peixoto é divulgar sua gestão na Alego

A aposta do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), é de promover medidas para redução de gastos do Poder Legislativo. Nesta semana, Bruno abriu um processo licitatório para compra de 60 veículos novos que vão substituir a frota que era alugada.
Compliance na Alego
Além de romper o contrato com a empresa de locação de carros, Bruno Peixoto anunciou que uma empresa fará a gestão econômica da Alego por meio de compliance, tudo para destacar sua gestão como presidente da Casa, além de promover sua imagem em nome da economia, transparência e ética administrativa.
O presidente da Assembleia Legislativa ainda aguarda a decisão do governador Ronaldo Caiado (UB) para nortear sua decisão de sair candidato a prefeito de Goiânia, proposta que deve passar pelo clive político do grupo caiadista. “Ronaldo Caiado é o timão que vai dirigir minha decisão”, disse.
De olho do Paço Municipal
Agradando gregos e troianos para galgar espaço ainda não ocupado na política em Goiás, Peixoto viu seu projeto com muito desafios ao saber que a filha do ex-prefeito Iris Resende poderia sair candidata ao Passo Municipal, projeto que foi abandonado dias depois pela filha do veterano falecido em 2021.
Sua investida em novos cargos provocou a saída da primeira-dama de Goiânia Telma Cruz (Republicanos), que ocupava o cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa, decisão que foi tomada para não desgastar a imagem do prefeito Rogério Cruz.
