Brasil
Atirador mata pai, irmão e um policial em Novo Hamburgo
Um homem de 45 anos matou o pai, o irmão e um policial militar em um ataque a tiros em Novo Hamburgo, a 47 quilômetros de Porto Alegre (RS).
Atirador de Novo Hamburgo
O desfecho trágico aconteceu nesta terça-feira (22). Um cerco policial foi montado na frente da casa do atirador, porém, o homem há havia matado os familiares e foi encontrado morto dentro da casa.
A causa da morte do atirador ainda não foi confirmada pela perícia que esteve no local juntamente com a Brigada Militar. Segundo as primeiras informações, os idosos haviam denunciado o homem por maus tratos.
As vítimas do atirador foram o pai dele, Eugênio Crisppa, de 74 anos, o irmão dele, Everton Crisppa, de 49 anos, e o policial militar Everton Raniere Kirsh Junior, de 31 anos, que deixou um filho recém-nascido e a esposa.
Confronto com a Brigada Militar
Informações da Polícia Civil de Porto Alegre é que o atirador tinha quatro armas registradas em seu nome, e trabalhava como caminhoneiro. Outras nove pessoas ficaram feridas no tiroteio no momento do confronto.
Internada em estado grave, a mãe Edson, Cleres Crisppa, de 70 anos, foi atingida com três disparos. A cunhada do atirador também está internada no Hospital de Novo Hamburgo.