Segurança
Bebê entra em coma após ser espancado pelo padrasto
Uma criança de 1 ano e 7 meses foi espancada e teve que passar por cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça por causa da violência sofrida, cujo suspeito é o padrasto.
Violência contra criança
Segundo a PM, a criança era deixada com o padrasto para que a mãe fosse trabalhar, quando ocorria as violências físicas. O caso foi registrado na quinta-feira (11), e a criança foi atendida no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O socorro da criança foi acionado pelo suposto autor das agressões, porém, a equipe que atendeu o garoto desconfiou e chamou a polícia. Na versão do padrasto, a criança tinha caído e batido o rosto no chão.
Usuário de drogas
Para a esposa, o homem disse que o menino tinha caído da cama e estava desacordado. Segundo a mãe do garoto, o padrasto é usuário de drogas, e tinha o costume de empurrar a criança para o chão, mesmo dormindo fora de uma estrutura elevada.
“O homem não confessou o crime, mas foi autuado por lesão corporal grave e encaminhado para a Central de Flagrantes”, afirmou.
Com informações do G1