Connect with us

Brasil

Bolsonaro chora e continua em silêncio profundo

Avatar
Bolsonaro chora e continua em silêncio profundo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chora em evento militar e ainda continua em silêncio profundo após sua derrota eleitoral, onde disputou à Presidência com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro chora e fica em silêncio

Segundo relatos publicado nas redes sociais, Valdemar Costa Neto, presidente do PL e autor do projeto que pedia a censura das urnas no processo eleitoral deste ano, havia aconselhado Bolsonaro a “falar com seu povo”.

Bem diferente do líder governamental que se apresentou durante todo seu governo, quando promovia motociatas e arrastava correligionários pelo Brasil afora, além de dizer por várias vezes “que era ele que mandava“, o silencio profundo do presidente não descreve sua personalidade de durão.

A colheita na medida certa

Como a colheita do plantio vem na medida exata dos investimentos, Jair Bolsonaro pode estar colhendo o que ele plantou durante sua estadia no Palácio do Planalto como um líder de olho na dinastia política.

Na filosofia da guerra, um líder militar nunca pode ser visto chorando como fez Bolsonaro diante de oficiais das três forças militar. Foi um sinal de fraqueza que jamais alguém esperava ver.

Auditoria das urnas não deu certo

O presidente e militar só tinha sido filmado chorando durante o velório de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 81 anos, que morreu em janeiro deste ano.

Acreditando em uma auditoria das urnas que poderia reverter a vitória de Lula, os bolsonaristas tinham tal possibilidade como a única carta que poderia virar o jogo, carta que foi descartada com uma ação imposta pelo ministro Alexandre de Morais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br