Connect with us

Segurança

Caso da juíza que cometeu suicídio é investigado no Pará

Avatar
juiza-monica-maria

A juíza Mônica Maria Andrade foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento de um prédio em Belém do Pará, nesta terça-feira 17). Ela foi encontra pelo seu marido, o também juiz, João Augusto Figueiredo de Oliveira.

Segundo o juiz, ao encontrar o corpo da mulher dentro de seu carro, ele teria dado socorro e levado o veículo para a delegacia. O corpo apresentava ferimento por arma de fogo e foi periciado.

Juíza cometeu suicídio após discussão

Horas depois, na delegacia, o marido da juíza Mônica Maria, disse em depoimento que a arma usada era dele, e que a arma ficava sempre dentro do carro onde sua esposa foi encontrada morta. Os relatos ainda estão sendo apurados, já que outras versões circulam de forma não oficial na cidade de Belém.

O magistrado alegou em depoimento que eles tiveram uma discussão antes de sua morte, que ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (16). Depois da discussão, Mônica de Oliveira teria saído com suas coisas e dizendo que iria viajar.

Mônica trabalhava no Rio Grande do Norte

Na terça-feira, um dia após a morte da esposa, o juiz alega que não encontrou a chave do carro no apartamento, quando desceu até a garagem e viu que o carro estava com a porta aberta, e que sua esposa teria suicidado.

A juíza Mônica Andrade trabalhava no Rio Grande do Norte, mas estava em Belém quando teria praticado suicídio, segundo depoimento do companheiro. A magistrada é natural de Barra de Santana, na Paraíba. A investigação sobre o caso corre em segredo de Justiça.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br