Segurança
Criminosos são presos por aplicar golpes de R$ 50 milhões em Barro Alto
Um grupo criminoso foi preso pela Polícia Civil de Barro Alto por aplicar golpes contra empresários do setor rural na região, causando prejuízo que chega a R$ 50 milhões. O crime era praticado também no Distrito Federal (DF).
Crimes contra empresários do agro
A prisão do grupo aconteceu nesta quarta-feira (21) por policiais da 15ª DRPC. Segundo informações da Polícia Civil, o golpe consistia na compra fraudulenta de gado, fazendas e maquinários.
Com os criminosos foram apreendidos inúmeros cheques, documentos pessoais, procurações e dinheiro em espécie, confirmando a prática dos crimes.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Barro Alto e já se encontram a disposição da justiça. Existe ainda um terceiro suspeito foragido e a Polícia Civil continuará as investigações para identificar outros possíveis envolvidos na prática delituosa.
Ficha criminal
Os dois presos têm vasta ficha criminal por diversos crimes, em especial crimes de estelionato. Com as prisões do grupo, a Policia Civil de Barro Alto alcança a marca histórica de 27 meses consecutivos de 100% de elucidações de todos os crimes praticados com violência e graves na cidade, informou a 15ª DRPC.