Segurança
Deputado quer punição para PM que agrediu mulher em academia
A agressão de um policial militar contra uma mulher, ocorrida dentro de uma academia de ginástica, em Goiânia — provocou a reação do deputado Gugu Nader (Agir).
PM agride mulher em academia
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da academia, localizada na região central de Goiânia, no dia 28 de fevereiro.
Segundo depoimento da estudante, uma jovem de 18 anos, o policial havia discutido com ela por causa de um aparelho de exercício que a esposa dele aguardava, e que era usada pela a jovem.
Violência contra a mulher
O deputado Gugu Narder, usando a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta quarta-feira (1º), disse que repudiou a ação do PM, ao mesmo tempo em que cobrou uma resposta rápida do comanda da Polícia Militar de Goiás.
“O trabalho da Polícia Militar de Goiás (PMGO) não pode ser manchado por um covarde. Essa Casa tem que pedir ao comandante da PMGO o envio de um relatório que diga o que vai acontecer com esse policial. Esse cidadão não merece vestir a farda que veste”, disse.
Impunidade
Em outro trecho, o parlamentar disse esperar que esse caso não termine “abafado”. “Seria um desrespeito com as mulheres e com todos nós, deputados, que representamos os goianos”. E pontuou: “Tenho certeza que o governador não vai deixar essa ação violenta passar ilesa”.