Segurança
Família está traumatizada com a morte de Dayara Talissa
Familiares da jovem Dayara Talissa Fernanda da Cruz, de 21 anos, passam por seu pior momento após a descoberta do corpo da jovem que foi morta pelo marido.
Morte da Dayara Talissa
Uma ossada encontrada em uma fazenda em Orizona levou a polícia a identificar o corpo como sendo a de Dayara Talissa, que até então era tida como desaparecida.
O suspeito pela morte é o marido dela, Paulo Bianchini, que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil no dia 1º de julho, em Vianópolis, segundo disse seu advogado em reportagem.
Desaparecida
No dia 10 de março, Dayara Talissa havia desaparecido, segundo informações dadas pelo próprio marido à polícia, que foi registrada apenas no dia 22 de julho.
Investigado pela morte da esposa, o suspeito responde pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. O corpo da vítima foi sepultado em Nortelândia, no Mato Grosso.
Versão do marido
Para os familiares, o marido de Dayara apresentava quadro de ciúmes e era violento. Em sua versão, o marido havia dito para os familiares que sua esposa havia desaparecido após ter deixado ela na rodoviária, versão que foi mudada várias vezes.
Nota da defesa de Paulo:
O advogado Dr. Divino Diogo afirma em nota que apresentou o seu cliente, Paulo Antônio, na delegacia de Vianópolis na tarde do dia 1º de julho, no intuito de colaborar com a justiça, já que havia o mandado de prisão expedido em seu desfavor.
O advogado afirma ainda que, pela via processual, irá rechaçar as incongruências contidas no inquérito policial, as quais são baseadas em meros indícios em razão do vínculo afetivo com a suposta vítima, que até o momento não foi encontrada. O objetivo é provar em juízo a negativa de autoria por parte do acusado.