Educação
Fátima Gavioli entrega reforma de escola em Jaraguá
A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) foi representada pela titular da pasta, Fátima Gavioli, na entrega de reforma da Escola Municipal Pequeno Príncipe na cidade de Jaraguá, a 120km de Goiânia.
Reforma de escola
Para a reforma da escola, foi investido mais de R$ 150 mil que foi aplicado na reforma das salas de aulas, dos banheiros, da biblioteca e da cantina, além da reforma e pintura geral da unidade.
O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), e contou com a presença de representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, do prefeito Paulo Vítor Avelar (UB), da Presidente da Fundação Grace Machado, Glades Souza, e do deputado estadual Lineu Olímpio (MDB), além de representantes da sociedade civil.
Durante o evento, houve a entrega de uniformes e materiais didáticos, além de kits de merenda escolar. Segundo o prefeito Paulo Vítor, o material escolar tem qualidade que se compara com os materiais didáticos oferecidos por escolas particulares de Goiânia.
Histórico
O deputado Lineu Olímpio de Souza, falou sobre as várias etapas de construção e reforma da Escola Municipal Pequeno Príncipe, destacando reformas que houve quando ele era prefeito da cidade.
No discurso de Fátima Gravioli, ela destacou os investimentos do governo de Goiás na Educação em todos os municípios do estado, além de destacar as experiências adquiridas junto com o prefeito Paulo Vitor quando o mesmo era chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado.
Gratidão
“Não desmerecendo ninguém, mas, o prefeito Paulo Vitor, foi o melhor chefe de gabinete que já conheci, devido sua experiencia no meio político e a forma como ele me recebia e orientava”, disse.
Gavioli antecipou outras obras na educação em Jaraguá, como a reforma e ampliação do Colégio Estadual São José (CEPI), que vai receber investimento na ordem de R$ 2 milhões, e será um dos colégios estaduais referência em Goiás, além de receber alunos do sexto ao nono ano, que foi um pedido do prefeito, e que vai beneficiar os alunos que se deslocam da Vila São José para o centro da cidade.