Segurança
Golpe na Rua 44 causou prejuízo de R$ 285 mil em loja

Suspeitos de aplicarem golpe com cartão de crédito falsificado foram alvos da Polícia Civil de Goiás (PCGO). A vítima, proprietário de uma loja de roupas country, na Rua 44, denunciou o golpe à polícia assim que os verdadeiros donos dos cartões reclamaram da compra.
Golpe na Rua 44
Segundo informações da Polícia Civil, após fazer as compras avaliada em R$ 285 mil, uma pessoa que não fazia parte do esquema criminoso era contratada para buscar a mercadoria na loja.
Após abordagem policial, o responsável por buscar a compra informou que a pessoa que teria encomendado estava em um ônibus que faz o transporte de sacoleiros, estacionado nas imediações.
Cartão de crédito falsificado
O homem informou ainda que teria que entregar a mercadoria em um ônibus com destino à cidade de Ituiutaba (MG), momento em que a equipe se deslocou ao local onde o ônibus estava estacionado e abordou a proprietária da excursão sacoleira.
Com a apuração dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e a proprietária do ônibus foi autuada pelo crime de estelionato eletrônico, desacato e resistência.
