Segurança
Grupo que roubou relógios em shopping de Goiânia é de São Paulo
O governado Ronaldo Caiado (UB), em nota publicada nas redes sociais, disse que o grupo que roubou relógios em um shopping de Goiânia é do Estado de São Paulo. O alvo do grupo criminoso foi uma loja da Danglar Luxury Store.
Roubo de relógios em shopping
Na noite de sábado (27), pelo menos dois homens armados entraram na loja do shopping e anunciaram o roubo dos relógios e outras joias, usando armas para intimidar os funcionários da loja. Ao todo, 70 relógios de luxo foram levados na ação.
Cada relógio chega a custar R$ 30 mil, embora o valor total dos produtos ainda não foi divulgado. Os homens envolvidos no crime foram mortos em um confronto ocorrido em uma chácara de Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia.
Relógios de marcas famosas
Os relógios e canetas roubados eram das grifes Rolex, Mont Blanc, Cartier e Tag Heuer.
A PM chegou ao grupo criminoso após a leitura das placas que foi identificada por câmeras de segurança, usando os recursos disponíveis para análise das imagens por meio do serviço de inteligência.
Confronto em chácara
Na chácara onde estavam os suspeitos, segundo a PM, estavam também duas mulheres, presas durante a ação, além da apreensão de uma arma de fogo.
Foto reprodução: TV Anhanguera