Segurança
Investigado por homicídio em bar de Cristalina é preso
Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Cristalina – 5ª DRP, prenderam, nesta sexta-feira (19), em flagrante delito, autor de homicídio consumado.
Homicídio em Cristalina
No dia anterior, em 18 de abril, nas dependências de um bar localizado no bairro Rio de Janeiro, dois homens encapuzados ingressaram no local e mataram a vítima a tiros. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e apuraram que os autores chegaram até o local em um veículo para praticarem o crime.
As diligências realizadas pela Polícia Civil não pararam e se prolongaram por toda madrugada. No dia 19 de abril de 2024, por meio de atividades de inteligência técnico policial, foi possível identificar o autor do crime (aquele que efetuou os disparos), razão pela qual, com apoio operacional da Polícia Militar, foi realizada incursão na residência do investigado.
A prisão
No local, o investigado foi preso e junto com ele, encontrado quatro estojos calibre .38 – já deflagrados – e um coldre para revólver. Durante o interrogatório o autor confessou a autoria. As investigações seguem perante o GEPATRI/GENARC de Cristalina para identificar os demais coautores.
Polícia Civil de Goiás