Segurança
Jornalista morre em acidente na BR-153, em Goiás
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira morreu em um acidente na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás. O acidente envolveu um carro e um caminhão, ocorrência registra pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (9), por volta das 18 horas.
Jornalista e outras duas amigas morreram
No acidente, outras duas mulheres também morreram. Segundo informações, a jornalista Leilane Lustosa e suas amigas estavam viajando para um encontro de motoqueiros em Abadia de Goiás.
As vítimas saíram da cidade de Gurupi, no estado do Tocantins em direção à Goiás. Leilane foi apresentadora do telejornal da TV Anhanguera em Tocantins, e atuou no jornalismo por mais de 15 anos.
Vídeo nas redes sociais
Um vídeo postado nas redes sociais mostra a jornalista e as amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho cantando enquanto viajavam. Hosana e Luana morreram no local do acidente. Leilane chegou a ser socorridas mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), a motorista tentou fazer uma ultrapassagem, bateu em outro carro, invadiu a pista contrária e foi atingida por um caminhão.
Recentemente, a jornalista estava trabalhando na assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi.