Segurança
Lojas de peças de carros na Vila Canaã são alvos da Polícia Civil
Na 3ª fase da Operação Desmantelo, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) — várias lojas na Vila Canaã foram fechadas, local onde se concentra o maior centro comercial de venda de peças de veículos.
Venda de peças na Vila Canaã
O alvo da operação é identificar e reprimir a venda de peças de veículos roubados. Ao todo, 40 policiais civis cumpriram mandatos judiciais de busca e apreensão, além de cumprir mandatos de prisão de pessoas investigadas.
Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, algumas lojas vendiam peças de veículos adulterados ou roubados em outros estados, e eram revendidas em Goiânia. As lojas que foram interditadas ficarão fechadas por 120 dias.
Alvos da operação
Deflagrada em janeiro deste ano, a Operação Desmantelo já cumpriu ao todo 118 mandados de busca e apreensão e prisão de 27 pessoas. São até agora 83 pessoas investigadas e 42 estabelecimentos comerciais que foram alvo de buscas em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.