Entretenimento
Modelo foi impedida de embarcar em avião por ser gorda
A modelo e influenciadora digital Juliana Nehme diz que foi impedida de embarcar em um avião da Qatar Airways por ser ‘gorda’. Juliana estava de viagem ao Qatar quando foi impedida de embarcar na companhia aérea.
Juliana Nehme não embarcou
Segundo a modelo plus size Juliana Nehme, ela pegaria o voo com destino ao Brasil depois de fazer escala em Beirute, em Doha, no Qatar, e depois seguiria para São Paulo.
O caso só foi resolvido com a interferência da embaixada do Brasil no Líbano, além de contatos feitos pelo Consulado Brasileiro na Arábia, onde acontece a Copa do Mundo. Caso não houvesse uma solução rápida, a modelo teria que pagar outras taxas de embarque.
VEJA: PERFIL DE JULINA NEHME NO INSTAGRAM
Embaixada entrou no caso
“Tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei, sem ter que pagar a multa e assento extra. [?] Agora estou indo em direção ao portão de embarque”, contou ela em suas redes sociais.
Nota da empresa aérea
A empresa Qatar Airways, em nota, disse que a exigência da compra de uma passagem adicional está “de acordo com as práticas da indústria e de forma semelhante à maioria das companhias aéreas”, mas que “trata todos os passageiros com respeito e dignidade”.
Informações da Coluna Splash