Entretenimento
Morte de fã de Taylor repercute na imprensa mundial
O tabloide britânico The Sun publica imagens de Ana Clara se abanando enquanto aguardava o show no estádio desde às 11h. “Ela se abanou para se refrescar e tentou se proteger do sol sob um grande guarda-chuva que um homem sentado ao seu lado segurava”, diz o texto.
Morte
A causa da morte de Ana Clara Benevides foi uma parada cardiorrespiratória. A estudante morreu após ser levada para Hospital Municipal Salgado Filho.
“A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu. O evento era privado com assistência médica contratada pelos organizadores”, diz o comunicado do Hospital Municipal Salgado Filho.
Negligência
Em contato com Splash, Weiny Machado, pai da jovem, afirmou que pode ter havido, sim, negligência de alguma parte na morte de sua filha, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, 23, que passou mal, segundo amigos, por causa forte calor no primeiro dia do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro.
Momentos antes do início do show neste sábado (18), a cantora anunciou que o show foi adiado para a próxima segunda-feira (20), em respeito pela morte da fã, e pela alta temperatura que faz no Rio, o que poderia comprometer a saúde de outras pessoas.