Connect with us

Saúde

Mulher flagrada com mendigo no DF diz que teve surto

Avatar
sandra-maria

A mulher flagrada com o mendigo do Distrito Federal usou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido dos profissionais da saúde, da família e do marido. Sandra Maria disse que ficou bastante debilitada mentalmente por ter sua vida exposta de forma tão grave.

“Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior…

Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada! Então, na condição onde estive, eu sei que tinha legitimo direito de ser defendida.”, disse.

Segundo ela, o marido reconheceu que foi um momento diferente, já que, se estivesse em seu estado normal, ela não teria envolvida em problema.

“Hoje eu busco na justiça os meus direitos, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”, finalizou Sandra.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br