Entretenimento
No Espaço Unimed, Juliette diz que mulher já nasce lutando
Estreando no palco do Espaço Unimed, em São Paulo, a cantora e ex-BBB 21 Juliette falou sobre a luta contra o preconceito e desafios dizendo que “mulher já nasce lutando“. A cantora faz sua primeira turnê, intitulada de Caminho.
“Sendo nordestina e por estar numa carreira em que o público não me reconhecia, muitas pessoas ficam com o nariz torcido, mas depois do show voltam atrás”, disse a artista de Campina Grande (PB) à coluna Lineup.
“Eu acho natural, a vida é assim, a gente sempre estranha o que é novo e tem medo, mas depois a gente aceita e fica feliz”, diz.
Para a cantora, ela está aprendendo com o microfone, e diz que está ‘trocando o pneu do carro andando’, brincou.
Juliette ficou duas horas no palco
No palco, Juliette ficou por quase duas horas com um cenário bem colorido, banda, dançarinos e projeções em telões, que em alguns momentos mostraram artistas admirados por ela: Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Elba Ramalho e Alok, entre eles.
Ao cantar “De Quem É a Culpa”, para homenagear Marília Mendonça, morta em acidente de avião em novembro de 2021, os olhos da sertaneja foram projetados no telão “observando” a performance de Juliette.