Connect with us

Segurança

Novo suspeito é indiciado pela morte de Amélia Vitória

Avatar
Novo suspeito é indiciado pela morte de Amélia Vitória

Depois de prender um suspeito de ter matado a adolescente Amélia Vitoria, de 14 anos, que morreu após sair de casa para buscar a irmão na escola, em Aparecida de Goiânia, a Polícia Civil prendeu um novo suspeito pela morta da adolescente.

Morte da Amélia

O envolvimento do primeiro suspeito na morte da adolescente foi descartada assim que Janildo da Silva Magalhães foi preso. Câmeras de segurança mostraram ele carregando Amélia Vitória em uma bicicleta.

A identidade do suspeito foi confirmada por meio de exame de DNA no material coletado na cena do crime, e também no corpo da adolescente, já que ela foi estuprada pelo autor antes de morrer.

Passagem criminal

Na ficha criminal de Janildo há crimes sexuais, furtos, roubos, tráfico de drogas homicídio. Depois de ameaçar a adolescente e colocar ela na bicicleta, o autor a conduziu para uma casa situada há cerca de 6km do local onde ela estava a caminho da escola, local onde ela foi violentada e morta, apontam as investigações.

Amélia Vitória teria sido morta por asfixia. Ao ver as reportagens sobre o caso, a família dele relatou que Janildo ficava nervoso e apresentava comportamento estranho. Ele, inclusive, teria pintado a bicicleta que usou no crime para despistar a polícia no caso de uma identificação.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br