Religião
Padre bolsonarista abandona a missa em Nerópolis
Na cidade de Nerópolis, em Goiás, o padre bolsonarista Danilo Neto tirou a batina e deixou a missa depois de uma discussão política onde algumas pessoas fazerem o símbolo do “L” com as mãos. Durante a missa, o padre questiona os fiéis e logo em seguida deixa o santuário da igreja.
Padre bolsonarista de Nerópolis
Em nota, a Diocese de Anápolis responsável pela Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis, disse que não aceita qualquer tipo de intolerância, e que tomará as providencias necessárias.
Segundo informações apuradas, o padre, durante a missa, teria dito que, se alguém tivesse votado no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que se retirasse do local. Naquele momento, uma fiel começou a discutir com o religioso.
Nota emitida pela Diocese de Anápolis
A Diocese de Anápolis lamenta profundamente o episódio ocorrido durante a celebração da Santa Missa no dia 6 de novembro, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis. O Bispo diocesano, ao tomar conhecimento do fato, está acompanhando pessoalmente a situação e tomará as devidas providências.
Reiteramos a posição não partidária da Igreja e repudiamos qualquer ato de intolerância. Rogando ao Senhor Deus pela unidade e a paz, a Diocese de Anápolis convida os fiéis a rezar pelo sacerdote e pela comunidade.