Segurança
Pastora é acusada de matar o marido envenenado em Goiás
Bela Vista de Goiás — A pastora Sueli Alves dos Santos, de 42 nos, é acusada de ter matado o marido envenenado, segundo aponta investigações da Polícia Civil. Sueli teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no dia 24 de setembro.
Pastora matou o marido com veneno
Segundo a juíza que decretou a prisão, a pastora agiu de forma covarde contra o marido, o motorista José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos, cuja motivação principal seria bens patrimoniais, crime ocorrido na cidade de Bela Vista de Goiás.
Em seu depoimento, a suspeita nega ter praticado o crime, e disse que o marido teria cometido suicídio para incriminar ela. Segundo a defesa da acusada, não há existência de provas contra Sueli Alves, pedindo a revogação da prisão, o que foi negada pela Justiça.
Acusada queria os bens e pensão do marido
As investigações da Polícia Civil apontam que o casal teve uma briga no dia anterior de sua morte, onde Sueli Alves teria simulado uma cena de suicídio. Na casa do casal, os policiais encontraram vidro de chumbinho, veneno que teria sido encontrado no corpo do marido e na cozinha.
No celular do marido, a polícia encontrou mensagem que relatava a conversa de Sueli ao marido, dizendo que, se ele morresse, ela ficaria com seus bens e com uma pensão.
Com informações do G1