Connect with us

Saúde

Polícia Civil interdita clínica de reabilitação em Abadiânia

Avatar

Published

on

Clínica de reabilitação é interditada em Abadiânia

Uma clínica de reabilitação foi interditada pela Polícia Civil de Goiás por meio da Delegacia de Abadiânia, nesta terça-feira (20).

Clínica sem normas sanitárias

Segundo apuração do Ministério Público de Goiás (MP-GO), a clínica funcionava sem as devidas normas sanitárias e mantinha dependentes químicos de forma precária.

A denúncia foi apurada pela Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Assistência Social de Abadiânia.

Alimentos vencidos

Situada no Bairro Lindo Horizonte, os internos eram mantidos no local de maneira involuntária, e, possivelmente, eram alimentados com produtos vencidos, o que está em investigação.

O local foi interditado pela Vigilância Sanitária e os internos foram encaminhados para seus familiares por meio da assistência social.

Internação involuntária

O proprietário da clínica foi autuado em flagrante delito pelos crimes de cárcere privado na modalidade qualificada, maus tratos e entrega de material impróprio para o consumo.

A Polícia Civil informou que a internação compulsória involuntária em clínicas terapêuticas constitui crime de cárcere privado, sendo que tais ações de fiscalização continuarão acontecendo no município para apuração das denúncias que chegam ao órgão.

SEGURANÇA

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

POLITICA

BRASIL

EDUCAÇÃO

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN de Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br Desenvolvido por Agência Talos