Connect with us

Segurança

Polícia investiga a morte de lutador de MMA em Goiânia

Avatar
Polícia investiga a morte de lutador de MMA em Goiânia.avif

 

A Policia Civil de Goiás (PCGO) investiga a morte do lutador de MMA Henrique Rodrigues, de 28 anos, que foi morto a tiros dentro de sua oficina, na Vila Canaã, em Goiânia.

Motivação para o crime

O crime aconteceu na terça-feira (12) e, segundo investigações da polícia, o lutador foi morto por um homem que entrou com uma máscara na oficina e efetuou os disparos.  Paulinho Lutador, como era conhecido, foi homenageado pelos colegas da academia onde frequentava e praticava artes marciais.

Prisão do suspeito

Durante as investigações, a Polícia Civil chegou ao autor do crime, que teria matado o lutador depois de descobrir que ele teve um caso com sua namorada.

Para a polícia, Leandro Marcos Gomes, de 26 anos, é o autor dos disparos que matou o lutador de MMA dentro de sua oficina. A prisão dele aconteceu em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A produção não teve contato com a defesa do citado para o direito de resposta.

Nota de academia

“Com enorme tristeza e profunda dor, que comunico o falecimento de nosso atleta Paulinho. Uma pessoa maravilhosa, de grande carisma, alegria e um amigo leal! Vá com Deus, meu grande guerreiro, e que Deus conforte nossos corações e principalmente dos familiares”.

 

 

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br