Uncategorized
Policial causa tumulto em igreja evangélica por causa de som alto

OUÇA A DECLARAÇÃO DO PM
O policial militar Fernandes Júnior apresentou sua versão sobre uma suposta invasão por parte dele em uma igreja da Assembleia de Deus, na Avenida Moacir Rios, em Jaraguá, região central de Goiás.
Confusão por som alto
Em vídeos publicados nas redes sociais, o policial F. Júnior, como é conhecido, aparece sem camisa cercado por frequentadores da igreja, já que ele teria pedido satisfação de um dos membros sobre o volume do som.
O objetivo da abordagem, segundo ele, foi de forma respeitosa com um membro da igreja sobre o volume do som, porém, como ele foi atacado verbalmente, houve a troca de acusações e xingamentos, algo que ele considera como perda de controle pelo calor do momento.
Invasão de igreja
Segundo o PM, foi divulgado no Folha de Jaraguá, que ele teria “invadido” o templo para tirar satisfação, o que não ocorreu. O sargento disse ainda que os fatos foram distorcidos, e que as partes envolvidas foram conduzidas até à Delegacia de Polícia Civil onde foram liberadas.
O sargento disse ainda que todos os envolvidos foram ouvidos como vítimas e autoras, e que não houve registro que gere uma possível denúncia junto ao Ministério Público. O militar disse ainda que está em tratamento psicológico, e que está sem autorização para uso de arma.
Direito de resposta
A produção não conseguiu contato com o representante da igreja para comentar sobre o caso.
