Brasil
Policial civil atira em colega e acaba morto por outros agentes

Um policial civil identificado como Vinícius Silva de Souza, de 29 anos, foi morto pelos próprios agentes depois de atirar contra uma agente dentro da delegacia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Autor e vítima tinham relacionamento
O crime aconteceu nesta terça-feira (4). A vítima foi a policial civil Viviane Maia da Rosa, de 33 anos, lotada na (Delegacia de Atendimento à Mulher). Viviane foi atingida na região do tórax, e seu estado de saúde era considerado grave até a tarde desta terça.
Segundo as primeiras informações, o policial que atirou contra a agente mantinha um relacionamento com ela, e ambos teriam discutido antes do s disparos que a feriu gravemente.
Outro policial seria alvo
Na mesma delegacia, o policial tentou atirar contra um policial militar que registrava ocorrência no balcão da DP — e só não foi atingido por que ele correu e fugiu do agressor.
O militar teria questionado Vinicius Silva sobre o motivo dos disparos contra a colega. “o que é isso, Vinícius, você está maluco?”.
Policial civil desde 2003, o atirador fazia uso de medicamento controlado, que foi encontrado em sua mochila, remédios para o tratamento de depressão e esquizofrenia.
