Connect with us

Segurança

Policial é morto em confronto na zona rural de Niquelândia

Published

on

policial morre em confronto em niquelandia

Um confronto ocorrido em Niquelândia nesta terça-feira (11) terminou com a morte de um policial militar do BOPE, o cabo Paulo Vitor Coelho de Campos.

Morte de policial em Niquelândia

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria feito a própria família como refém na zona rural de Niquelândia. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros, vitimando um PM que estava na ação de resgate.

O atirador teria usado um fuzil para disparar contra o Grupo de Operações Especiais (BOPE), divisão treinada para intervenções rápidas.

Policial ferido

Na mesma operação, um segundo PM também foi baleado no braço, mas passa bem, segundo boletim médico relatado para os colegas de trabalho.

Com o pedido de reforço no local, houve a intervenção e, segundo um novo boletim da PM, o homem que mantinha a família refém era Fábio Bernardo dos Santos, de 37 anos, que também foi morto na ação. O criminoso aparece na foto de camisa azul.

Com passagem pela polícia da Bahia, o criminoso que matou o PM fez sua própria família como refém. O governador Ronaldo Caiado emitiu nota de pesar pela morte do PM.

Nota de pesar do governador

Com muito pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Cabo Paulo Vitor Coelho Campos, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás.

Considerado um dos melhores atiradores e rastreadores do Bope, foi baleado durante uma operação de resgate a uma família feito refém próximo a Niquelândia. Ele faleceu cumprindo sua missão de proteger os cidadãos goianos e será lembrado por sua coragem e dedicação.

Um segundo policial ficou ferido, mas não corre risco de vida. A ele, desejamos pronta recuperação.

 

SEGURANÇA

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

POLITICA

EDUCAÇÃO

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN de Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br