Segurança
Preso autor de homicídio no Setor Faiçalville
A Polícia Civil prendeu o autor de homicídio ocorrido no Setor Faiçalville. A vítima foi Ramon Nunes da Conceição, morto no última quarta-feira (23).
Homicídio no Faiçalville
Segundo a Polícia Civil, o crime praticado por Mariano Paciente da Silva Neto, que confessou o delito, foi praticado com requinte de crueldade, o que deixou a população estarrecida e revoltada.
Ramon Nunes foi morto com golpes de chave-de-roda e com socos. Depois de morto, Mariano Paciente passou o carro sobre o corpo da vítima por várias vezes. Outra pessoa que participou do crime já tinha sido presa na sexta-feira (25) pela Polícia Militar.
Autor não conhecia a vítima
O autor confesso, em depoimento, disse que praticou o crime porque estava sob efeito de drogas, e que o crime foi praticado sem nenhum motivo, já que ele nem conhecia a vítima.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.
Divulgação da imagem
A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo interesse da investigação, em especial pela possibilidade de surgimento de novas provas do crime.