Segurança
Profissional da saúde de Corumbá é morto por paciente em Jaraguá
Um funcionário de uma clínica de reabilitação da cidade de Corumbá de Goiás, a 113 km de Goiânia — foi morto a facadas por um paciente da clínica na cidade de Jaraguá.
Paciente sofria de transtorno mental
Relatos de testemunhas apontam que os funcionários de uma clínica de reabilitação da cidade de Corumbá, ao chegar na casa do paciente, ele resistiu dizendo que não retornaria para a unidade de saúde onde fazia tratamento.
Quando um dos funcionários entrou na casa, com autorização da mãe do autor, ele foi atingido por golpes de faca, sendo socorrido em estado grave. A mãe do paciente disse à polícia que ele fazia tratamento contra esquizofrenia, mas estava sem o medicamento.,
Segundo informações da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá), na noite de domingo, houve a informação de que uma pessoa teria dado entrada em estado grave no Hospital Estadual (Heja).
Funcionário de clínica morto em Jaraguá
Na unidade de socorro médico, os policiais identificaram a vítima como sendo Matheus Lopes dos Santos, funcionário de uma clínica de reabilitação da cidade de Corumbá de Goiás, que estaria em Jaraguá para levar um paciente que sofria de esquizofrenia
O próprio paciente que teria fugido da clínica foi o autor dos golpes de faca de matou o funcionário do serviço de reabilitação, que estava acompanhado por outros profissionais da saúde.
Nesta segunda-feira, (27), policiais militares continuaram as buscas pelo paciente, que tinha iniciado na noite anterior, quando o mesmo foi visto trafegando com uma bicicleta em uma rua de Jaraguá, quando foi preso e conduzido para a 15ª DRP (Delegacia de Polícia Civil).
Informações da 3ª CIPM – Jaraguá